terça-feira, 16 de maio de 2017

PROJETO LEITURA: PONTO DE ENCONTRO-TODO DIA É DIA DE LER



A Escola Duque de Caxias realiza amanhã o projeto - LEITURA: PONTO DE ENCONTRO, edição 2017, estratégia de participação no Projeto Estadual/Nacional " Todo Dia é Dia de Ler". As 9h teremos a especial presença do professor - escritor Rubens Vaz Cavalcante, o Binho, falando sobre leitura e autografando seu livro: O Menino e o rio. (https://www.facebook.com/mariaantonia.fernandesdasilva)
A Escola Estadual Duque de Caxias deu início ao Projeto Ponto de Encontro Leitura: Todo dia é dia de Ler. Com a participação do corpo docente e discente, a escola ficou linda, com lonas azuis (iguais as da Leitura no Sítio) cobertas de livros, muitos outros pendurados em corda e até as traves de futebol foram ocupadas .O "menino do rio" também apareceu por lá e encantou a todos. Obrigada Maria Antonia Fernandes da Silva por ter me convidado, obrigada professores por me receberem sempre com carinho.(https://www.facebook.com/gloria.valladaresgrangeiro?pnref=story)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida nos permite ser ousados em descobrir, investigar, aprender, errar e, se possível refazer, portanto ao comentar seja moderado e lembre-se, aprendizado é o nosso lema!

Postagem em destaque

A LEITURA MOVE A ESCOLA

II PARTE - SEMANA PEDAGÓGICA Então, dando continuidade a vasta programação, tivemos a honra de ouvir a Profª Glória Valadares. Ela é muit...

Assuntos Educacionais